segunda-feira, 31 de maio de 2010

Retorno do Prof. Nicotti sobre "Porque hoje é sábado"

Abaixo, o email enviado por Prof. Nicotti, ministrante do excelente encontro o último sábado, 29 de maio, sobre o livro Crime e Castigo, de Dostoiévski.

"Prof. Léa Masina
Primeiramente, gostaria de agradecer mais uma vez pela boa acolhida e pelo convite feito. Este grupo que se reúne aos sábados pela manhã destoa da cidade, como comentei hoje pela manhã. Foi um imenso prazer estar com vocês neste encontro dostoievskiano. Foi uma manhã de sábado que há tempo eu não desfrutava. Aliás, amanhã mesmo começo minhas observações sobre CRIME E CASTIGO. Obrigado, também, por mais este convite.
Abraço. Nicotti. "

2 comentários:

Bípede Falante disse...

Bípede Falante disse...

Querida Léa, lamento tanto não estar participando desses encontros. Nos últimos anos li tanto Dostoiévski. Meus livros estão repletos de anotações. Junto com o Sándor Márai, ele compõem a dupla de escritores estrangeiros da minha vida. Só não perdem para o meu amadíssimo Raduan Nassar. Depois de julho, quando essa maratona em que me meti encerrar-se, volto para escrever e para todos os encontros de sábado. Grande beijo.